A Brabantia se destaca como uma empresa que oferece soluções e valores duradouros. Uma reputação como a nossa é um bem valioso. Por isso, cuidamos muito bem dela. Como fazemos com todos os nossos produtos, razão pela qual todos os produtos Brabantia têm uma garantia de longo prazo.
Se você não pode resolver o seu problema de garantia na seção de perguntas frequentes, por favor nos contate através do nosso formulário de contato.
Há algo de errado com a sua lixeira de tampa “touch”? Isso não é bom! Vamos ajudá-lo a encontrar uma solução usando o nosso Assistente de Bin Touch. O Assistente da lixeira Touch vai lhe fazer algumas perguntas, para que possamos resolver o problema e seu produto funcionará corretamente em breve.
Talvez não tenha nada quebrado e você pode resolver o problema sozinho. Quer tentar?
Resolvendo barulhos estranhos:
O barulho se foi?
Problema resolvido!
Feliz por ter ajudado.
Lamantámos o ocorrido!
Entre em contatoTalvez não tenha nada quebrado e você pode resolver o problema sozinho. Quer tentar?
Dicas para lubrificar as dobradiças:
O barulho se foi?
Problema resolvido!
Feliz por ter ajudado.
Lamantámos o ocorrido!
Entre em contatoA trava (1ª geração) está quebrada
A trava (2ª geração) está quebrada
Nem todas as suas perguntas foram respondidas? Ou você precisa de alguma informação extra sobre seu pedido, pagamento, entrega, conta ou devolução? Verifique a nossa página de Perguntas Frequentes. Se você não conseguiu encontrar a resposta correta, manual correspondente ou resolver seu problema, por favor contate-nos através do nosso formulário de contato. Nós gostaríamos de ajuda-lo!
"Excellent response time and service"
"Nice to see good old fashion service still exists!"